WhatsApp

2024 TOYOTA HILUX CS 4X4 2.8 TDI AMBULÂNCIA

R$ Consulte

TOYOTA HILUX CS 4X4 2.8 TDI AMBULÂNCIA
1/15 15


  • Resumo


  • DIESEL

  • BRANCO

  • **-***
  • KM
    0

  • 2023 / 2024

*** TOYOTA HILUX 4X4 AMBULÂNCIA SUPORTE BÁSICO ***

DESCRITIVO DE TRANSFORMAÇÃO EM SUPORTE BÁSICO

DESCRITIVO TÉCNICO
Compartimento Traseiro.
Capota construída em alumínio, instalada sobre a carroceria original do veículo com projeção sobre a cabine em perfil aerodinâmico, confeccionada em estrutura tubular de duralumínio liga especial, soldada através do processo MIG, com revestimento externo em chapa de alumínio liso com espessura de dois mm, fixado a estrutura interna através de arrebites e adesivo de alta performance colante.
Porta traseira basculante no compartimento do paciente com abertura horizontal, construída em alumínio com sistema de sustentação por dois amortecedores pressurizados, vidro fixo traseiro com película opaca com 03 listras incolor intercaladas de 10 mm.
Fechadura confeccionada em aço inox, com ferrolho acionada através de maçaneta interna e externa, com sistema de trava através de chave externa.
Dobradiça confeccionada em aço inox, fundida pelo processo de micro fusão, montada com pino central de Ø 1?4 de polegada por 70 mm de comprimento, fixação por meio de 6 parafusos de aço M8 x 30 mm, cônico, cabeça chata do tipo allen.
Pintura na capota com tinta PU obedecendo ao padrão de cor da montadora do veículo.
O revestimento interno será em placas de alumínio ACM sem emendas para uma perfeita vedação. Os cantos onde houver a possibilidade de impacto com a maca serão arredondados.
O isolamento interno térmico e acústico será em Poliuretano aspergido (pulverizado), com espessura de 10 mm processo este que permite isolar todos os cantos e frestas, resultando em maior eficácia no isolamento.

Sistema Elétrico.
Toda fiação elétrica está protegida em conduítes de fácil acesso para manutenção e cabos antichamas com terminais clipados nas pontas dos fios.
Todos os chicotes, armações e fiações devem ser fixados ao compartimento de atendimento ou armação por abraçadeiras plásticas isoladas a fim de evitar ferrugem e movimentos que podem resultar em atritos, apertos, protuberâncias e danos.
Todas as aberturas na viatura devem ser adequadamente calafetadas para passar a fiação.
Todos os componentes elétricos e fiação devem ser facilmente acessíveis através de quadro de inspeção, pelo qual se possam realizar verificações e manutenção.
Central elétrica composta de relés NA/NF 40A. Fusível tipo lâmina base de fusível com capacidade para 12(doze) fusíveis resistentes até 100°C, base de relé com terminais com liga de estanho.
Painel elétrico interno localizado na parede sobre a bancada composto com cinco teclas 15A 12 v do tipo iluminadas na cor rubi, duas teclas 20A tripolares, duas tomadas 10A do tipo 2P+T 12 v DC, três tomadas 10A do tipo 2P+T 110/220 v AC, tomada universal tipo ?isqueiro? 12 v DC, plug canon xlr macho 12v DC, base do painel elétrico em alumínio anodizado com as identificações gravada a laser.
Tomada externa para captação de energia tripolar instalada na parte inferior do lado esquerdo do veículo e cabo de extensão antichama com elevada resistência às intempéries de 20 metros com tomada tipo 2P+T compatível com o sistema. Inversor de corrente contínua (12 v) para alternada (110/220 v) com potência mínima de 1000 w.
Instalação de alarme de ré com potência de 97 DB.

Iluminação interna.
Instalação no compartimento do paciente de luminárias redondas tipo led.
Duas luminárias com foco dirigido sobre a maca com lâmpadas dicroicas com potência de 50 w, lâmpada led.

Baterias
Baterias do tipo seladas, de alto ciclo inteligente, sendo a original do veículo e mais uma instalada em ambiente ventilado de fácil acesso para manutenção, com capacidade 100A suficiente para manter todos os acessórios elétricos funcionando ao mesmo tempo.
Interligação da bateria suplementar com o alternador do veículo com sistema de chaveamento de carga da bateria original do veículo.
Todo o sistema elétrico/eletrônico do implemento será ligado na bateria suplementar através de cabos flexíveis antichama 10 mm espessura com sistema de proteção por meio de fusíveis de alta resistência à temperatura sendo a capacidade do mesmo de 125a.
Revestimento interno e isolamento termo acústico.

Iluminação externa.
Instalação de sinalização traseira tipo led.
Instalação de um Sinalizador em formato linear acústico e visual, modelo LED, com segmentos injetados em policarbonato, composto por 558 LEDs de alto brilho distribuídos em 18 módulos óticos com 31 LEDs cada, dotados de lente colimadora confeccionada em policarbonato óptico com resistência automotiva e alta visibilidade, controlado por central única com micro processador que permite a geração de lampejos luminosos de altíssima frequência, superiores a 120 -ashes por minuto, possui um único efeito luminoso com botões para acionamento da parte traseira e frontal do sinalizador de forma independente, sistema único de controle dos sinalizadores visual e acústico, permitindo o funcionamento independente de ambos os sistemas (acústico e visual).
Instalação de um Farol de embarque traseiro com lâmpada led.
Instalação de Sinalização intermitente em Led nas laterais na cor rubi.

Sirene eletromecânica.
Sirene acoplada ao sinalizador com amplificador, 04 (quatro) tons distintos, resposta de frequência de 300 a 3000 Hz e pressão sonora a 01 (um) metro de no mínimo 120 dB @ 13,8 Vcc, com driver instalado na parte central do sinalizador, com proteção de aço inoxidável. Sistema de megafone com potência de no mínimo 30 W RMS e ajuste de ganho (volume).

Compartimento interno
Armário em toda lateral esquerda do compartimento do paciente confeccionado em alumínio, pintado na cor branca.
Comunicação entre os compartimentos.

Balaústre
Balaústre tubular em alumínio polido instalado no teto sobre a maca.

Piso
Construído em compensado naval de 15 mm sobre o piso original do veículo com revestimento em decorflex, material antiderrapante, sem emendas ou fresta para não haver infiltração de líquidos e obter uma perfeita assepsia. Os cantos do piso terão um acabamento tipo sicaflex.

Maca.
Instalação de 01 (uma) maca, construída em alumínio com pernas retrateis, rodízios giratórios, colchonete de espuma revestido com material impermeável, 03 cintos de segurança com engate rápido.

Baú e assento.
No lado direito do compartimento do paciente será instalado um banco tipo baú confeccionado em chapa de alumínio liso com 1,5 mm de espessura, dobrados a frio com emendas soldadas por máquinas TIG/MIG. Acabamento com pré-tratamento contra corrosão, vedação dos cantos internos e externos. Pintura na cor branca, idêntica às cores do revestimento, dobradiças alta resistência. O acabamento da parte superior do baú em contato com a tampa será de borracha fixada e colada.
Sobre a tampa do baú um assento inteiriço com espuma de 50 mm, densidade 28, com encosto também inteiriço fixado na parede interna. O encosto será de espuma injetada densidade 28, revestido em courvin automotivo, cintos de segurança de dois pontos e fixados conforme as normas específicas para cinto de segurança.
No canto interno do banco baú será instalado amortecedor a gás para amortecimento de impacto e sustentação do tampo.

Oxigenação
Instalação de suportes traseiros para cilindros de oxigênio, com diâmetro de 200 mm, confeccionado em perfil de alumínio, com borracha no piso e em todo diâmetro do acabamento superior para proteção da pintura do cilindro, cinta sintética com largura de 25 mm e ajuste do tipo catraca pra fixação do cilindro.
Instalação de uma régua com 03 (três) conexões do tipo rosca normalizada para oxigênio conforme NBR 254, para uso de fluxômetros, aspiradores e ressuscitadores, fixado na lateral esquerda acima do balcão.

Sistemas Ambientais.
Instalação na lateral direita de janela construída em perfis de duralumínio, borracha de vedação, vidro deslizante e jateado com 03 listras de 10 mm intercaladas no centro da janela.
Instalação de vidros fixos instalados na traseira com película opaca.
Equipamentos diversos.
Instalação de um suporte para fluídos intravenoso e soro.

Ar Condicionado.
Interligação do ar condicionado original para o compartimento traseiro com caixa evaporadora instalado na parte frontal.

Grafismo e Marcações
Grafismo padrão Ambulância.

Envie sua Proposta



Contato

MBR Multimarcas

(11)2985-2100
Avenida Eliseu de Almeida,898 Butantã - São Paulo Ver mapa